Núcleo participa da feira SuperMinas

Por: Núcleo de Oftalmologia Especializada | 27 de Julho de 2021

E levamos a saúde ocular para mais um grande evento em Belo Horizonte! O Núcleo de Oftalmologia Especializada participou da Feira SuperMinas, considerada o evento mais completo do setor supermercadista no Brasil, realizada no Expominas, entre os dias 16 e 18 de outubro.

Ficamos no stand dos nossos parceiros da Consulte Soluções e Assessoria Empresarial, focados em despertar no público a preocupação com uma visão saudável. Distribuímos material educativo sobre saúde ocular e realizamos exames de autorrefração e aferição de pressão.

A importância da participação no evento e de falar com esse público foi destacada por Ariadne Moura de Oliveira, Diretora Comercial da Consulte. Segundo ela, “O evento SuperMinas é o maior evento do ramo alimentício onde a nossa estreia foi maravilhosa. Obtivemos um grande sucesso através dos nossos parceiros e já estamos confirmados pra edição 2019, porque quem não é visto não é lembrado. E que venham novos desafios.”

O Núcleo se orgulha do seu esforço de conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar da visão e de oferecer sempre o melhor atendimento e serviços de excelência, na prática da oftalmologia. Onde seus pacientes podem ser atendidos através do plano de saúde ou de forma particular serviços de excelência, na prática da oftalmologia.

NOSSOS CONVÊNIOS

unimed-belo-horizonte padding-top-10
ipsm
casu
ceming-saude
copass-saude
bradesco-saude